sexta-feira, 1 de junho de 2012

Muro 5 Dona Netinha

Muro criado a partir da narrativa de Dona Netinha... E aí ... é ... um repórter veio e falou pra gente: "olha, a senhora num quer falar pra gente?!"... foi até no período do Natal..."a senhora, num quer falar pra gente o que é que aconteceu"... falei... ahhnnn... sabe... senhor eu preciso falar... porque às vezes as coisas eram mostradas, quando a gente via na televisão de uma maneira que não tava acontecendo... sabe... "ahn, senhor, como eu sou enxerida... eu vou falar o que tá acontecendo"... e aí eu tava no puxadinho lá em cima, que tem um cômodo em cima da minha casa, colocamos as coisas tudo lá pra cima e aí ele falou: "não, nós queremos gravar como é que vai ser a a sua ceia de Natal", eu ué, pode vim. (risos) Imagine... a casa com água, né... nesse período tinha baixado um pouquinho... é ... eu falei... ah... uma churrasqueirinha desse tamanhinho, né... é ... eu e o meu marido conversando e aí ele gravou a nossa condição que a gente tava lá em cima tudo e aí passou até na televisão a minha ceia de Natal, né... Grafite: Cris Ignoto e Fotos e videos: Júlia Salgueiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário