sábado, 2 de junho de 2012

o tempo abriu! MURO 6 Thiago

o tempo abriu nesse sábado dia 2 de junho!
conseguimos mais um muro, com a narrativa de Thiago:
Grafite: Cris Ignoto fotos: Julia Salgueiro e Keli Andrade

Bom, o peixe que tava...  é... aquele lá que eu falei quando tava assistindo o filme, é aquele lá que dava a língua pra mim que ele...me... ficava me seguindo ... aí a minha mãe foi lá e jogou ele na água... aí eu fiquei com dó, fui lá na rua... aí eu pisei dentro d’água... aí eu fui lá e peguei ele...aí botei dentro de um “prástico” cheio de água... aí eu botei ele lá escondido lá na minha madrinha lá no banheiro... aí eu ia olhava pra o direito, pra o esquerdo, atrás pra ver alguma gente... quando não vinha eu ia correndo pra o banheiro... aí eu pegava ele, aí eu olhava pra ele quando  eu olhava ele fazia assim ‘Bluw bluw’...dava a língua pra mim... aí eu botei dentro d’água aí quando eu botei dentro da água ele ficou assim ó ‘Tsuh tsuh tsuh’ coisando água pra mim... aí eu fui dormir, quando foi de noite, eu fui ver ele não tava o peixe aí o peixe num tava aí eu fui lá no banheiro aí eu perguntei pra minha mãe “Mãe, cê viu um peixe aí parecendo um dourado?” aí ela “É, eu vi, ele tava lá na rua” ai eu “Ai não, será que a minha madrinha viu e jogou ele a água” aí eu fui lá e aí eu vi ele lá nadando aí eu falei “ô,madrinha, aquele peixe  ali,  você jogou na água?” aí ela “É, eu joguei ele tava dentro do meu banheiro” aí eu fui lá, aí quando foi de noite eu fui lá na rua, pisei de novo, peguei ele e escondi lááá... em cima do guarda roupa... aí a minha madrinha viu ele de novo, ela falou “Mas será que o Thiago tá guardando esse peixe pra eu não ver?” Aí perguntou pra mim, aí ela “Ô,Thiago, você pegou um peixe na água?” e eu (silêncio) “Que peixe?” aí ela “Éééé...um peixe que tá em cima do guarda-roupa” e eu “Será que ela viu?!” Humm...Ai ai...aí ela foi lá, pegou o peixe e falou “Esse peixe aqui, ó!” aí eu fui lá e falei: “Tá bom, eu desisto, eu peguei ele, porque minha mãe..é...jogou ele na água aí um carro ia passando, aí ia pisar...ia coisar em cima dele, aí eu peguei ele e guardei ele aqui aí ela ”Ahhh...então tá bom! Eu vou guardar ele aqui hoje e amanhã”, aí (pausa) ...aí, eu fui lá e guardei ele... aí quando foi...quando a água tava abaixando, aí eu fui lá e....botei ele dentro da água aí quando a água abaixou toda ele ficou se mexendo lá na rua, botei ele, botei ele lá dentro do poço, onde tinha muita água. Aí eu fui lá e falei “Tchau, tchau!” Aí eu botei ele, aí ele foi embora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário